16 de junho de 2012

Civilization 6 VI

Um classico esta chegando com tudoCivilização Sid Meier 6Previsão para junho de 2013


+ a maioria de falhas de Civ 5 sumiram 
+ sistema Doutrina permite estilos de jogadores diferentes 
+ área de pequenas civilizações são favorecidos, menos ênfase à grilagem 
+ gestão de micro-Less 

- Alguns clássico civilizações, líderes, edifícios e unidades dos jogos anteriores foram deixados de fora O best-seller TBS série já está de volta. Desde a sua estreia de 1991, uma nova versão de Civilization foi lançado a cada ano cinco, a maioria deles seguido de pacotes de expansão. A mecânica do jogo do Civ 1 eram simples, mas a cada novo jogo adicionou novas funcionalidades, e Civ 4: Beyond The Sword era tão complexo como um jogo de estratégia poderia começar. Civilization: Revolution e Civilization 5 simplificou o jogo novamente. "Estúpidos" e "quebrado", disse que os fãs hardcore, e esperava um pacote de expansão para adicionar novamente religiões, espiões, aldeias de cultivo e outros populares Civ 4 elementos. 

 Firaxis nunca fez um pacote de expansão cheio de Civ 5 . No entanto, eles forneceram muitas peças de conteúdo para download: civilizações, líderes, unidades e cenários.Apesar de bonita e bem equilibrada (a Primeira Guerra Mundial, cenário foi um sucesso multiplayer) e custando mais de 60 USD juntos, eles realmente não tornar o jogo diferente. 2K e Firaxis decidiu avançar para um jogo autônomo nova, simples no lançamento, pretende ser mais complexo, com pacotes de expansão posteriores e cenários. E foi ouro apenas dois anos e meio após o jogo Civ passado. Como DRM continua sendo um assunto quente, 2K Games tem procurado novas maneiras de oferecer valor para cópias legais.  

A versão de caixa de Civilization VI inclui cartões de referência impressos e uma decoração stick USB. Usuários registrados na Europa podem desfrutar de uma trilha sonora transmitida pelo Spotify, totalizando 60 horas de reprodução de folk, world, jazz e música clássica em domínio público. A melodia menu de abertura é uma interpretação coro de Jean SibeliusFinlândia , na verdade composta para ilustrar o nascimento de uma nação.  

A impressão simplificada  

A interface tem uma aparência antiga de mármore e bronze, mantendo os azulejos hexagonais, ea névoa branca de terras desconhecidas a partir de Civ 5 . Outras melhorias visuais incluem a visão da câmera cheia de movimento e a opção de ver a diplomacia em tela cheia, tela dividida ou somente texto. Civ VI tem re-inventou o sistema de elevação de Alpha Sid Meier Centauri ; cada hex tem uma altura múltipla de 250 metros. Terreno alto fornece boa visão e um bônus de defesa. Isto faz com que o mapa parecer muito mais dramática, embora o mapa Terra não é totalmente realista. Mas tem sido sempre? Espanha chegou até as 15 nações incluídas neste momento, provavelmente devido ao enorme mercado de jogos em países hispânicos. Se você perder a Pérsia, Babilônia, Mongólia, ou qualquer país Africano além de Egito, o menu de configuração oferece um criador de Civilization, onde você pode importar uma bandeira, e escrever uma lista de nomes de cidades. Como a Europa tende a ser superlotados, Civ VI oferece um novo recurso chamado alternativas locais de início. 

 Com estes ligado, algumas nações ocidentais pode começar em suas reais domínios coloniais. França poderia começar sua jornada no Québec, e da nação grega poderia ser fundada na Mesopotâmia (não muito estranho, já que Babilônia era uma cidade central no império de Alexandre). Através de registo on-line, os usuários têm a civilização persa como um bônus. unidades exclusivas não são mais fixos para uma civilização. Em vez disso, quando uma civilização descobre uma tecnologia que permite o acesso a uma unidade única, que pode agarrá-lo, se nenhuma civilização rival tomou-o primeiro (embora eles sejam racionado, de modo que haja pelo menos um para cada jogador).  

AI líderes preferem suas unidades tradicionais, de modo Catarina da Rússia, normalmente vai para caças MiG.Civilizações não têm habilidades verdadeiramente únicas. Eles começam o jogo com dois habitats (de Ártico, Marítima, Pastoral, Temperado, Hidráulica e Tropical) com as devidas localizações de partida, oferecendo combate e bônus de produção em territórios pertinentes. Enquanto o Egito começa como Pastoral e hidráulica, a Inglaterra torna-se Ártico e Marítima. Isso dificulta a expansão para zonas climáticas desconhecidas, assim como no mundo real história.  
No lugar do nosso velho amigo Montezuma, os astecas são agora liderado pelo seu tio, Ahuitzotl. Se você pensou que Montezuma era implacável, atente para esse cara!  


Até Civ 4 , as fontes primárias de pesquisa científica foram dotação orçamental e comercialização de tecnologia, o que poderia espalhar-se rapidamente as novas tecnologias em todo o mundo. Para grande decepção, Civ 5 demolidos ambos. Em Civ VI , a maneira mais simples de novas tecnologias é "construir" eles na fila de produção. Mais tarde, os especialistas assumem mais a carga de pesquisa. Comércio de tecnologia está de volta, agora adiada por algumas voltas.Acordos civis permitem a importação de ciência pacífica, como Arco-e-Vault ou Teoria do Germe sem abrir a tela diplomática, enquanto um acordo estratégico inclui o conhecimento perigoso como Tack Cavalo e fogo indireto.Cuidado para não abrir um acordo estratégico com uma rival traiçoeira! Pela primeira vez na série, o número de cidades penaliza a investigação, de modo distantes impérios não são superiores.  

Disciplinado, em vez de feliz 
Existem dois novos recursos principais. Com Moedas descoberto, uma parte do orçamento nacional podem ser canalizados para fundos privados, ilustrados por um cartola ( ícone). Por cidade, atraem recursos de luxo e manter especialistas, que por sua vez ganham pontos ótima pessoa. Montante da cidade de fundos privados são visualizados por barracos transformando em arquitetura específica da região. Eles podem acelerar a construção, mas eles são sensíveis, e desaparecem durante o Transtorno de fome, ou ataque estrangeiro. Isso acrescenta uma dinâmica semelhante à Economia Casa de Civ 4 . Como comerciantes e grandes comerciantes (representados pelos exploradores e industriais) produzir fundos privados, um especialista novo chamado Burocrata, arrecadar fundos governamentais. Entre as Grandes Burocratas são muitos nomes que têm sociedade avançada, como Platão, Maquiavel Niccolò, Karl Marx, Wellington Koo e Eleanor Roosevelt. Como em Civ V , sacerdotes e profetas Grandes estão ausentes. Outro recurso, conhecido como Disciplina, tem substituído amplamente Felicidade. Ilustrado por um par de escalas de equilíbrio ( ) Disciplina é criado por estruturas militares, tais como Paredes e estações de escuta, por especialistas da Guarda (que também geram grandes generais), unidades de guarnição e lutas contra bárbaros. A taxa de imposto alta drena Disciplina. Disciplina excedente pode ser gasto em promoções de unidade, e annexions de cidades estrangeiras. Não há equivalente direto de cansaço de guerra, mas os custos do fornecimento de atualização e promoção subir em território estrangeiro, fazendo guerra ofensiva caro.Aparentemente, uma civilização, pequena e pacífica precisa de disciplina pouco, enquanto um líder com destino a conquista do mundo precisa de construir muitas edifícios militares e empregam muitos guardas em cidades centrais, com o custo do progresso civil. Quando uma cidade é deficiente na disciplina, ela cai em estagnação, incapaz de expandir Settlers território, de trem ou crescer mais cidadãos. Quando a disciplina é totalmente esgotados, edifícios pode ter danificado, mas a produção nunca pára completamente, como costumava fazer atéCiv 3 . Este tipo de crise pode ser combatida pela delegação estrangeira de cultura de cidades em Dominações, que é semelhante à vassalagem em Civ 4 , ou Puppets em 5 Civ . Outro uso de Disciplina, eo mais importante, a longo prazo, é a adoção de doutrinas. Civ 5 introduziu as políticas sociais, que poderiam ser adotadas quando o império tinha recolhido Pontos de Cultura suficientes. Estes são agora conhecidos como doutrinas Culturais. Civ VI tem uma árvore Doutrina Disciplina e uma árvore Doutrina cultural, tanto respeitantes ao outro. Por exemplo, Warrior Class (uma Doutrina Disciplina), e Sufrágio Universal (a Doutrina Cultural) não podem estar activas ao mesmo tempo. Algumas doutrinas Disciplina interessantes são Guerrilla (desova unidades perto inimigo ocupadas cidades), Polícia do Estado (Guarda faz muito mais eficiente) e Geopolítica (dá acesso a mapas de todas as civilizações físicas dos contactados, e permite que a ONU). A multidão de doutrinas entrelaçadas oferece uma diversidade de estratégias de jogo, assim compensando a falta de habilidades civilização. Os líderes AI também têm os seus perfis claros, com Monarquia Isabella preferindo e Evangelismo, Lincoln e ir para a República eo capitalismo. Se uma cidade é distante da capital, uma parcela de seus diverge cultura produzida em uma cor estrangeiro (americano para o Inglês, etc), arrastando para baixo a dominação do mundo. de parceria económica ou rivalidade da cidade-estado foram introduzidos no Civ 5 , dando enorme alimentos e da cultura bônus para seus aliados. Em Civ VI eles agem mais como civilizações regulares, capazes de construir maravilhas e entrar acordos. Diplomacia comercial usado para ser complexa em Civ 4 e 5 Civ , como cada recurso foi negociado em acordo individual. Civ VI torna mais simples, a introdução de dois tipos de acordos comerciais entre as civilizações, civis e estratégico. Estes podem ser unilateral. Em um acordo de comércio civil, civilizações exportar automaticamente todos os seus recursos excedentes de luxo para fundos privados. Um acordo comercial estratégico também inclui recursos tais como ferro e petróleo. Estes já não são essenciais para a construção de qualquer unidade, mas eles dão bônus significativos de mobilidade, produção e combate, o suficiente para ser um deal-breaker em guerra. Escritórios são um novo instrumento de poder. Eles representam as instituições sociais em uma cidade ao invés de prédios físicos, como um consulado, uma missão ou um Banco. Civilizações pode criar escritórios em cidades nacionais e estrangeiras, semelhante às religiões e corporações em Civ 4 , como uma espécie de "colonização soft", com o proprietário como a parte mais favorecida. 

 Fãs já cunhou o termo "guerra Office" prazo. poucas unidades, mas bem equipado e promoveu Muito do Civ 5 sistema de combate permanece, incluindo embarque e pontos de vida da cidade. Embora a regra de um por unidade da telha-foi abandonada, as unidades de melhor lutar quando colocar em formações de linha, por causa do bônus de acompanhamento. Unidades de tiro com arco e arma são especialmente úteis para isso. Como essas unidades perderam a 5 Civ capacidade de bombardear, o feijão contagem é reduzida, para dar lugar a um pensamento mais grandioso estratégico. Um sistema novo equipamento funciona paralelo às promoções; unidades pode ser reforçada por granadas, radar e outros equipamentos de apoio (não é visível nos gráficos, embora) tornando-se para a pequena lista de unidades, onde os Fuzileiros atualizar diretamente para o de Infantaria Mecanizada. Como as unidades de cerco e ainda aviões bombardeiam, unidades-alvo são deslocados para outra telha antes de se aniquilado, embora eles perdem o equipamento. Um novo sistema de classes de visibilidade faz promoções unidades inimigas 'e desconhecidos equipamento, a menos que as unidades possuem equipamentos amigáveis ??Spyglass, ou promoções unidade de campo da Intel.
 melhorias terreno agora são chamados de Estruturas. Eles exigem muito investimento, mas, eventualmente, permitir maior produtividade em uma área pequena, e até mesmo pontuação rendimento. As plantas solares podem fazer uso dos Desertos. Civ 6 termina em 2025. 



Ironicamente, como este é o jogo mais recente de uma série que começou 22 anos atrás, a parte de ficção científica foi atenuada. O clássico Alpha Centauri vitória foi rebaixado a um projeto de colônia de Marte, que se sente mais realista de qualquer maneira. A ausência de robôs gigantes da morte é uma grande perda. Não há mais unidades do que Civ 4 ou 5 Civ , mas como a árvore tecnológica desbloqueia promoções, desenvolvimento da unidade tornou-se mais suave. Bombas atômicas são fracos, em comparação aos jogos anteriores, o que os torna mais tentador usar no campo de batalha. As condições de vitória dos jogos anteriores continuam, ea escolha entre Conquista, Dominação, Espaço, diplomática ou vitória Cultural pode não ser aparente até a segunda metade do jogo.Advertências quando as civilizações estrangeiras aproximar vitória, adicione um pouco caro necessária excitação final do jogo.  

O jogo suporta eventos roteiro também. Você pode chamá-lo de sabor artificial, que certamente irá ser útil no cenário de decisões. Em geral, Civ VI tem o equilíbrio jogabilidade e acabamento de interface de Civ 4 , a acessibilidade dos CivRev e da emoção tático de 5 Civ . Ele mostra que os jogos RTS não se trata de resolução gráfica ou o número de recursos, mas sobre a profundidade estratégica. E não podemos deixar de mencionar que os créditos do filme vitória contêm as palavras "olhar para fora para Civilization VI: épico heróico .. Expansion Pack 1, que vêm de 2014


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